domingo, 24 de janeiro de 2010

The bitch is back ;D



Voltei e como o previsto tudo ocorreu bem, exceto por alguns imprevistos, mas bem.
Resumo do que foi a minha 'viagem'
Arrumei todas as minhas coisas e como sempre exagerei na mala. Saí daqui de casa lá pelas 14:00 busquei meu boy e quase 15:00 estavamos na estrada, eu, meus pais, meu irmão e o Harry *_* Após 2hrs e pouco de viagem chegamos na fazenda do HB, lá é liiiiiiindo e já to com saudades. Jantamos pizza e logo fui dormir. Afinal, eu tinha que acordar cedo pra fazer a prova do vestibular. A respeito disso, prefiro não comentar ¬¬ Fique até por volta do meio-dia naquela escola horrorosa e depois fui almoçar com a minha família. Também preferia não comentar sobre esse almoço .-. Crentes que iamos comer peixe *-* ou uma comida normal, caimos num festival de comida arábe. AIAI, depois da "deliciosa" refeição retornei a escola pra 2° fase da prova. Terminada a prova, voltei pra fazenda, e relaxei. Tomei banho de 'rio', de piscina, joguei volei e beijei o Harry na chuva (romântico, não?). A noitinha, fiz minha especialidade que o HB chama de macazanha ou lazarrão (um macarrão lazanha que é uma coisa). Demorei pra dormir, quando consegui tive que acordar exatamente 5:00 pra enfim, percorrer 600 e não sei quantos quilômetros até o Paraguay. Chegamos lá na hora do almoço e fomos direto pro Shopping China onde comemos no Burger King (cujo os refrigerantes tinham esgotado então tivemos que tomar suco de caixinha Ades OK). Fizemos compras e pra ser honesta, me decepcionei com o tal Paraguay. Todo mundo diz que é super barato, quase de graça. Barato até é, mas a diferença de preço não é tão grande assim em relação a cidade em que eu habito. Mas tudo bem, comprei minha máquina nova *-* canetas coloridas e perfumes (Curious da Britney *-*). Após tudo comprado, seguimos o caminho de volta e... como tem motorista imprudente nessas BRs, pelo amor do Santo Deus! Os caminhões acham que estão no direito de não respeitar as leis de trânsitos e quase esmaga os carros pequenos ._. Mas, graças a Deus tudo ocorreu bem e chegamos com segurança. Bom, esse foi o resumo do resumo do resumo. Creio que ninguém vai ler isso mesmo e, até sinto um alivio por isso.Não postarei com muita frequencia, mas vou estar por aqui sempre que der e não percam:


Nenhum comentário:

Postar um comentário