sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

I wish to you...



Após as felicitações de ano novo, esse é o primeiro post de 2010 e nele quero apenas desejar a todos um ano perfeito, com muita paz, amor, felicidade, união, tudo de BOM e principalmente muuuuuuuita (fundamental para viver) e que DEUS nos abençoe hoje e sempre.
Bom, eu que achei que esse 1° de ano seria calmo e muito tranquilo (pra se ter uma idéia são 18:53 e eu ja estou de pijama), me enganei. Acabo de receber uma ligação do meu querido amigo que já estava armando planos para essa noite e como a minha meta será aproveitar o momento e não deixar nenhuma grande opurtunidade passar, já vou começar a me arrumar pra curtir essa primeira noite do ano. Aproveitem ao máximo vocês também! XOXO d.g. :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário