sábado, 2 de janeiro de 2010

Dogs!



Hoje de manhã quando acordei fui direto assistir TV e enquanto vagava pelos canais, estava passando Marley & EU, filme baseado no livro de John Grogan (Marley&Me). Conta a história de John e Jenny Grogan recém-casados que resolvem comprar um cãozinho. Escolhem por fim um labrador que estava em "liquidação", nomeando-o de Marley inspirado no cantor Bob Marley. O que eles não sabiam é que o cãozinho de liquidação seria o 'pior cachorro do mundo', mastigando e destruindo tudo o que vê pela frente. Além de dar trabalho em excesso Marley da a esse casal e mais tarde a essa família, um amor incondicional, unindo-os e acompanhando-os ao longo de suas vidas.
Foi ai que eu pensei em falar um pouco sobre o melhor amigo do homem, o cachorro *-* E eles definitivamente são. Trata-se de uma cumplicidade, amizade, amor e principalmente a lealdade que esses bichinhos possuem pelos seus donos. Eu nunca tive um cachorro por mais de 6 meses, mas pra algumas pessoas, eles são mais que animais domésticos; são companheiros, são parte da família. Abaixo, você pode ver algumas raças de cachorros:

AFGHAN HOUND


AIREDALE TERRIER


AKITA INU


AMERICAN PITBULL


BEAGLE


BASSETHOUND


BICHON FRISÉ


BOXER


BULLDOG


BULL TERRIER


CHIHUAHUA


CHOW-CHOW


COCKER AMERICANO


COCKER INGLÊS


COLLIE


DÁLMATA


DOBERMANN


DOGUE ALEMÃO


FILA BRASILEIRO


FOX TERRIER


GOLDEN RETRIEVER


HUSKY SIBERIANO


LHASA APSO


MALTÊS


MASTIFF INGLÊS


M. NAPOLETANO


O.E.SHEEPDOG


PASTOR ALEMÃO


PEQUINÊS


PINSCHER


POINTER INGLÊS


POODLE


RETR. DO LABRADOR


ROTTWEILER


SÃO BERNARDO


SCHNAUZER


SETTER IRLANDÊS


SHAR-PEI


SHIH-TZU


SPITZ ALEMÃO


TECKEL


TERRIER BRASILEIRO


YORKSHIRE TERRIER



Eu, particularmente sou apaixonada pelo Chow-Chow *-* Parecem um ursinho de tão fofos e com aquela lingua azul. Aiin, são tudo de bom! E você? Qual é a sua raça preferida? XOXO g.d. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário